Contador de Visitas

VOTE FERNANDA BRUM

Conversando com a pastora Fernanda, resolvemos colocar para vocês um trecho do livro. Dessa forma, vocês tem uma idéia do estilo e do que será contado… Talvez, mais pra frente, colocaremos outros trechos. Boa leitura!

(…)Tudo era novo pra mim. O clima estava estranho. Minha mãe estava doente, íamos nos mudar… O que iria acontecer? E os meus amigos? A minha turma das rodas de violão? E o rapaz que eu estava gostando? E minhas amigas inseparáveis da época de pré-adolescência, Evelyn e Hosana? E a minha escola? Meu pai!

O dia da mudança foi muito triste pra mim. Fui arrancada com raiz e tudo, de uma hora para outra, do lugar em que eu estava começando a conquistar. Eu já não era tão gordinha e já tinha uma paquera (risos) – nome antiquado né? Era a gíria do meu tempo de adolescente. Já era aceita em um grupo de músicos, tinha amigas, estava emagrecendo. Na verdade, eu estava crescendo, me arrumando como uma menina, e justo agora eu ia embora? Estava vencendo as brigas do condomínio na inteligência. Quando eu digo inteligência, quero dizer na vingança. É, eu me vingava de maneira inteligente e cruel e usava algumas pegadinhas contra as meninas maiores, principalmente contra a minha arqui inimiga, Karla (ela tinha um apelido e eu prometi não contar no livro e nunca mais chamá-la assim). Vamos conhecê-la mais à frente na minha conversão.

O caminhão ficou pronto. Eu não queria me despedir. Sentei no banco do carona. Olhei a última vez para o meu apartamento no terceiro andar. Olhei para a árvore que quase tocava minha antiga janela. Eu havia sido muito feliz ali. Quando observei a janela do apartamento ao lado do meu, encontrei Luciana me olhando. Chorei… Foi naquele apartamento que passei grande parte da minha infância como irmã de todas as meninas que moravam no prédio, principalmente de Carla e Luciana. Eram duas irmãs que se tornaram minhas também. Era lá que dançávamos as músicas do “Menudos”; para onde eu fugia quando meus pais brigavam; aonde eu ia escondido quando estava de castigo; o lugar que eu brinquei de Barbie muitos anos; e comi em família. Olhei para ela e chorei. Eu sabia: “nada mais seria como antes.”

Um comentário:

Eliane e Odair disse...

Lindo não vejo a hora de ler todo...amei que Deus te abenções. Beijos Eliane e Odair, Brauna-SP

Fernanda Brum no ranking dos melhores twitters

Com menos de um ano de uso, o twitter da pastora Fernanda Brum já está em 12º lugar no ranking dos melhores twitters do Brasil, segundo o site www.twitterank.com . Fernanda está na frente de personagens conhecidos como o jornalista do “O Globo” Noblat e a Rádio Jovem Pan.

Além disso, Fernanda também está em 36º no ranking dos twitters mais influentes do Brasil, superando Sandy, da dupla Sandy e Junior e a TV Globo.

Em julho de 2009, nós criamos uma conta no twitter para divulgar as notícias do blog e manter contato com o público. Porém, alguns meses depois, a própria pastora Fernanda passou a usar para que ela mesma pudesse se comunicar com aqueles que admiram seu trabalho e são abençoados pelo seu ministério.

Hoje, o microblog da Fernanda conta com cerca de 36 mil seguidores.

Já está seguindo? Se não.. Follow! @prafebrum

Fonte: www.profetizandoasnacoes.com.br

A GLÓRIA de Deus invade a Via Show

O evento estava marcado para às 19hs, mas antes das 16hs já havia muitas pessoas na entrada da Via Show aguardando a abertura dos portões. Segundo informações da casa, mais de 6 mil pessoas estiveram presentes no lançamento do CD “Glória”, dia 19 de julho.

A pastora Fernanda chegou na casa de shows um pouco antes das quatro horas da tarde para realizar o último ensaio antes do evento.
O lançamento começou às 20hs e a abertura ficou por conta do Projeto Vida Nova de Villar dos Teles. Por volta das 21hs, a pastora Fernanda entrou no palco ministrando a canção “Máscaras” do seu novo CD. O show foi divido em três partes. Na primeira, Fernanda cantou três sucessos do seu último álbum “Cura-me”: a canção que dá o tema ao CD, Coração que Sangra e Alguém. Além dessas, o público pode adorar com “Pavão, Pavãozinho” e a “Glória do pai” que teve a participação especial de Jairo Bonfim.

A segunda parte foi um momento acústico e Fernanda ministrou três canções. Antes de cantar “Serpentes no deserto”, ela explicou que compôs essa música em meio a uma perseguição forte no seu ministério. Em seguida, a platéia se emocionou com “Espírito Santo” e “Vem me Consolar.” Depois, o pastor Emerson Pinheiro ministrou uma rápida palavra tendo como base o texto de Isaías 61. Ele nos ensinou que a Glória de Deus é tudo aquilo que Deus é, tem e faz.
A terceira parte da apresentação foi aberta com a música tema do seu novo CD “A Tua Glória Faz”. A presença do Espírito Santo pode ser sentida de maneira clara diante do embalo suave e da paz que esse louvor nos traz.

Um momento marcante foi quando a pastora Fernanda contou o significado da canção “Vem sobre mim”. A pastora explicou que todos os dias, durante a gestação da Laura, que hoje tem 6 meses, ela acordava tendo que crer no milagre de que sua filha ainda estava viva dentro do seu ventre. Depois de ter perdido 4 bebês, era muito difícil para ela guerrear, lutar e acreditar que dessa vez seria diferente. Ela contou que todas as manhãs, o diabo soprava em seu ouvido: “É hoje que você vai descobrir que sua filha está morta e que você perdeu mais um bebê.”. Crendo no milagre e na Glória de Deus, Fernanda cantava todos os dias: “Espírito Santo toma minha mente. Espírito Santo toma o meu coração. Espírito Santo toma o meu ventre. Vem sobre mim.”

Ao todo, foram ministradas 15 canções. A apresentação terminou por volta das 22:30hs com “Ninguém vai me deter” do álbum “Quebrantado Coração”.

Depois do evento, as sorteadas da promoção realizada aqui no blog, foram até o camarim onde puderam conversar, trocar experiências e tirar fotos com a pastora Fernanda. Foi uma noite marcante para todos nós e, com certeza, cheio da Glória de Deus.


ALMOÇO COM OS PREMIADOS..

E hoje foi o grande dia...
O dia que os premiados do JORNAL EXTRA foram almoçar com Fernanda brum ^^

Ela manda um recadinho para os Twitteiros de Plantao rs:


FERNANDA BRUM E ALINE BARROS NO FAUSTÃO

Dia 27/06 Fernanda Brum e Aline barros estiveram no DOMINGÃO DO FAUSTÃO, onde alcançaram um numero expressivo de audiencia,varios Fãns mandaram videos tambem para o FAUSTOTUBE homenagiando as cantoras.
"SINTO QUE É UM NOVO TEMPO PARA A MUSICA GOSPEL,Diz Fernanda."
Para encerrar o momento musical, Fernanda e Aline cantaram a animada ‘Tudo é Teu’, agitando a plateia. Faustão agradeceu a presença das cantoras e disse que “agora que abrimos a porteira, vocês vêm todo domingo”. A repercussão da participação de Fernanda e Aline na atração já era enorme e se confirmou também no Twitter, com o nome das cantoras entre os assuntos mais comentados no microblog mundialmente, nos chamados “Trending Topics”. (TT's)

CONFIRA O VIDEO A SEGUIR:



Nos Bastidores do Faustao...



FERNANDA E ALINE FALANDO EMPOLGADISSIMAS ANTES DE IR PARA O DOMINGAO DO FAUSTAO:


NOS BASTIDORES FIZERAM UMA BRINCADEIRA> MANO A MANO.
Onde cada uma respondeu perguntas uma sobre a outra...

CONFIRA:

Fernanda Brum e Aline Barros agradecem aos Fãns

Confira no video a seguir Fernanda e Aline agradecendo aos Fãns:


UM DIA ESPECIAL

Essa semana Fernanda Eyshila e Liz Lanne estiveram em Belo horizonte onde tiveram momentos inesqueciveis...

Na párte da Noite foram convidadas para ministrar na igreja Lagoinha num culto que o Andre valadao dirige.

Foi uma noite de quebrantamento, Onde cantaram a musica: ESPIRITO SANTO e depois compartilharam como surgiu essa musica... Realmente foi de emocionar a todos..

Confira nos videos a seguir:


A Tua Glória Faz ( Exclusiva)

Dia 4-06 ficou disponivel no youtube a musica A TUA GLORIA FAZ do novo Cd de Fernanda brum...

Confira o video a Baixo :

Clipe Oficial - Filhos Herança do Senhor

Todos sabem que para o CD Maeeuteamo.com volume 2 Fernanda Brum gravou uma musica para Isaac e Laura > Filhos Herança do Senhor
O clipe ja foi gravado e esta disponivel .... Veja a seguir:

DIARIO DA EYSHILA

Hoje dia 28/05 o Diario da Eyshila esta completando 1 Mês.
Nele a Cantora posta fotos,textos muito edificantes,é uma Benção. Fique ligadinho nele =)
A e hoje em comemoração a esse 1 mês terá uma promoção muito legal la... Entao fique ligadinho e se entregue de CORAÇÃO hehe

Pra ver o Diario Clique aqui

Grande beijo

FERNANDA BRUM FALANDO DO AMO VOCÊ VOLUME 16


EM BREVE...

Gravação do DVD eu Creio

Gente em breve será a Gravação do DVD EU CREIO,nao tem um lugar certo ainda,mais quando tiver eu os aviso,Vamos reunir nossos amigos e nos juntar com esse povo abençoado,Sera uma noite de curas e milagres em nossas Vidas... Vamos declarar Juntos que Cremos que o Deus que nós sevimos é o Deus de milagres...
Até la entao,se Deus quiser... EUU CREIO E VOCÊ?


Ah e postem la que foi indicação da @MiihNeves =)

Beijoos


18/05/2010 Aniversario do 14° ano de CASAMENTO.

Passaram-se 14 anos juntos e o amor ainda nao mudou. O Que Deus uniu nao poderá jamais o Homem separar,nem Mal algum destruir o que esta firmado em DEUS...

Fiz esse video em homenagem a esse dia Tão especial.. espero que gostem... Bjnhoos

Testemunho da Gravidez de Fernanda Brum

Como muitos sabem,a cantora Fernanda Brum não podia ter filhos...Antes do Isaac ela perdeu 2 bebes e depois do Isaac perdeu mais 2.
Quando estava gravida do Isaac ela fez o exame e deu como FETO MORTO. Entao ela pediu a Deus o Milagre,e após 2 semanas ela volto ao medico e lá estava o Isaac Lindo com o coraçãosinho batendo tudo certinho...
Em 2009 esteve gravida da Laura,mais uma herdeira,foi uma gravidez complicada e com varios riscos..Mais Deus honrou mais uma vez a sua serva,e hoje a bebe esta com 5 meses. Amém?
Ouça a Propria Fernanda contando esse testemunho:


Confie em Deus,creia que ele pode fazer um milagre em sua vida,Entregue tudo nas mãos dele e descanse!!!

Beijo MiihNeves

Jantar em Familia

Jantar em Familia
Lucas,Eyshila,Mateus e Odilon em um jantar com a Familia.. ♥
Video Inédito da Cantora Fernanda brum cantando sua nova musica: A SUA GLORIA FAZ... para sua filha LAURA...
CONFIRA A BAIXO:

Novo Lançamento FERNANDA BRUM

Em Breve teremos o novo Lançamento da Mk Music...
O Cd GLÓRIA da Fernanda Brum... para maiores informações fique ligadinho no site: www.profetizandoasnacoes.com.br

CONFIRA O VIDEO:

Fernanda Brum e Emerson Pinheiro

Oiie Galera.. Boa noite Criei recentemente um video clipe para Fernanda Brum.... UM SORRISO IGUAL AO TEU... Ela ja viu e o Aprovou =) postarei aqui para vocês...
Espero que gostem...
Beijoos Mill

Oii galera...

Criei esse video : O QUE VOCE TEM FEITO? ah uns 2 meses... Para utilizarmos na igreja,com o intuito de mostrar para a Liderança que Nossas crianças tambem precisam saber quem DEUS É... Essas imagens são Reias... Umas do Brasil,outras da RUSSIA e da Africa.... É triste mais é a realidade do nosso mundo....

Fernanda Brum: CLIPE: Coração que Sangra

Nada Pode calar Um Adorador - Clipe Oficial EYSHILA

DECLAREEEEEE