Contador de Visitas

VOTE FERNANDA BRUM

No ar novo clipe da Fernanda Brum

Clipe que foi gravado Semana passada ja esta no Ar ...
“A tua Glória faz” é a música de trabalho do novo álbum da cantora “Glória”.
Confira:

Um comentário:

Jéssy disse...

Liindo clip, ameeei!

Fernanda Brum no ranking dos melhores twitters

Com menos de um ano de uso, o twitter da pastora Fernanda Brum já está em 12º lugar no ranking dos melhores twitters do Brasil, segundo o site www.twitterank.com . Fernanda está na frente de personagens conhecidos como o jornalista do “O Globo” Noblat e a Rádio Jovem Pan.

Além disso, Fernanda também está em 36º no ranking dos twitters mais influentes do Brasil, superando Sandy, da dupla Sandy e Junior e a TV Globo.

Em julho de 2009, nós criamos uma conta no twitter para divulgar as notícias do blog e manter contato com o público. Porém, alguns meses depois, a própria pastora Fernanda passou a usar para que ela mesma pudesse se comunicar com aqueles que admiram seu trabalho e são abençoados pelo seu ministério.

Hoje, o microblog da Fernanda conta com cerca de 36 mil seguidores.

Já está seguindo? Se não.. Follow! @prafebrum

Fonte: www.profetizandoasnacoes.com.br

A GLÓRIA de Deus invade a Via Show

O evento estava marcado para às 19hs, mas antes das 16hs já havia muitas pessoas na entrada da Via Show aguardando a abertura dos portões. Segundo informações da casa, mais de 6 mil pessoas estiveram presentes no lançamento do CD “Glória”, dia 19 de julho.

A pastora Fernanda chegou na casa de shows um pouco antes das quatro horas da tarde para realizar o último ensaio antes do evento.
O lançamento começou às 20hs e a abertura ficou por conta do Projeto Vida Nova de Villar dos Teles. Por volta das 21hs, a pastora Fernanda entrou no palco ministrando a canção “Máscaras” do seu novo CD. O show foi divido em três partes. Na primeira, Fernanda cantou três sucessos do seu último álbum “Cura-me”: a canção que dá o tema ao CD, Coração que Sangra e Alguém. Além dessas, o público pode adorar com “Pavão, Pavãozinho” e a “Glória do pai” que teve a participação especial de Jairo Bonfim.

A segunda parte foi um momento acústico e Fernanda ministrou três canções. Antes de cantar “Serpentes no deserto”, ela explicou que compôs essa música em meio a uma perseguição forte no seu ministério. Em seguida, a platéia se emocionou com “Espírito Santo” e “Vem me Consolar.” Depois, o pastor Emerson Pinheiro ministrou uma rápida palavra tendo como base o texto de Isaías 61. Ele nos ensinou que a Glória de Deus é tudo aquilo que Deus é, tem e faz.
A terceira parte da apresentação foi aberta com a música tema do seu novo CD “A Tua Glória Faz”. A presença do Espírito Santo pode ser sentida de maneira clara diante do embalo suave e da paz que esse louvor nos traz.

Um momento marcante foi quando a pastora Fernanda contou o significado da canção “Vem sobre mim”. A pastora explicou que todos os dias, durante a gestação da Laura, que hoje tem 6 meses, ela acordava tendo que crer no milagre de que sua filha ainda estava viva dentro do seu ventre. Depois de ter perdido 4 bebês, era muito difícil para ela guerrear, lutar e acreditar que dessa vez seria diferente. Ela contou que todas as manhãs, o diabo soprava em seu ouvido: “É hoje que você vai descobrir que sua filha está morta e que você perdeu mais um bebê.”. Crendo no milagre e na Glória de Deus, Fernanda cantava todos os dias: “Espírito Santo toma minha mente. Espírito Santo toma o meu coração. Espírito Santo toma o meu ventre. Vem sobre mim.”

Ao todo, foram ministradas 15 canções. A apresentação terminou por volta das 22:30hs com “Ninguém vai me deter” do álbum “Quebrantado Coração”.

Depois do evento, as sorteadas da promoção realizada aqui no blog, foram até o camarim onde puderam conversar, trocar experiências e tirar fotos com a pastora Fernanda. Foi uma noite marcante para todos nós e, com certeza, cheio da Glória de Deus.


ALMOÇO COM OS PREMIADOS..

E hoje foi o grande dia...
O dia que os premiados do JORNAL EXTRA foram almoçar com Fernanda brum ^^

Ela manda um recadinho para os Twitteiros de Plantao rs:


FERNANDA BRUM E ALINE BARROS NO FAUSTÃO

Dia 27/06 Fernanda Brum e Aline barros estiveram no DOMINGÃO DO FAUSTÃO, onde alcançaram um numero expressivo de audiencia,varios Fãns mandaram videos tambem para o FAUSTOTUBE homenagiando as cantoras.
"SINTO QUE É UM NOVO TEMPO PARA A MUSICA GOSPEL,Diz Fernanda."
Para encerrar o momento musical, Fernanda e Aline cantaram a animada ‘Tudo é Teu’, agitando a plateia. Faustão agradeceu a presença das cantoras e disse que “agora que abrimos a porteira, vocês vêm todo domingo”. A repercussão da participação de Fernanda e Aline na atração já era enorme e se confirmou também no Twitter, com o nome das cantoras entre os assuntos mais comentados no microblog mundialmente, nos chamados “Trending Topics”. (TT's)

CONFIRA O VIDEO A SEGUIR:



Nos Bastidores do Faustao...



FERNANDA E ALINE FALANDO EMPOLGADISSIMAS ANTES DE IR PARA O DOMINGAO DO FAUSTAO:


NOS BASTIDORES FIZERAM UMA BRINCADEIRA> MANO A MANO.
Onde cada uma respondeu perguntas uma sobre a outra...

CONFIRA:

Fernanda Brum e Aline Barros agradecem aos Fãns

Confira no video a seguir Fernanda e Aline agradecendo aos Fãns:


UM DIA ESPECIAL

Essa semana Fernanda Eyshila e Liz Lanne estiveram em Belo horizonte onde tiveram momentos inesqueciveis...

Na párte da Noite foram convidadas para ministrar na igreja Lagoinha num culto que o Andre valadao dirige.

Foi uma noite de quebrantamento, Onde cantaram a musica: ESPIRITO SANTO e depois compartilharam como surgiu essa musica... Realmente foi de emocionar a todos..

Confira nos videos a seguir:


A Tua Glória Faz ( Exclusiva)

Dia 4-06 ficou disponivel no youtube a musica A TUA GLORIA FAZ do novo Cd de Fernanda brum...

Confira o video a Baixo :

Clipe Oficial - Filhos Herança do Senhor

Todos sabem que para o CD Maeeuteamo.com volume 2 Fernanda Brum gravou uma musica para Isaac e Laura > Filhos Herança do Senhor
O clipe ja foi gravado e esta disponivel .... Veja a seguir:

DIARIO DA EYSHILA

Hoje dia 28/05 o Diario da Eyshila esta completando 1 Mês.
Nele a Cantora posta fotos,textos muito edificantes,é uma Benção. Fique ligadinho nele =)
A e hoje em comemoração a esse 1 mês terá uma promoção muito legal la... Entao fique ligadinho e se entregue de CORAÇÃO hehe

Pra ver o Diario Clique aqui

Grande beijo

FERNANDA BRUM FALANDO DO AMO VOCÊ VOLUME 16


EM BREVE...

Gravação do DVD eu Creio

Gente em breve será a Gravação do DVD EU CREIO,nao tem um lugar certo ainda,mais quando tiver eu os aviso,Vamos reunir nossos amigos e nos juntar com esse povo abençoado,Sera uma noite de curas e milagres em nossas Vidas... Vamos declarar Juntos que Cremos que o Deus que nós sevimos é o Deus de milagres...
Até la entao,se Deus quiser... EUU CREIO E VOCÊ?


Ah e postem la que foi indicação da @MiihNeves =)

Beijoos


18/05/2010 Aniversario do 14° ano de CASAMENTO.

Passaram-se 14 anos juntos e o amor ainda nao mudou. O Que Deus uniu nao poderá jamais o Homem separar,nem Mal algum destruir o que esta firmado em DEUS...

Fiz esse video em homenagem a esse dia Tão especial.. espero que gostem... Bjnhoos

Testemunho da Gravidez de Fernanda Brum

Como muitos sabem,a cantora Fernanda Brum não podia ter filhos...Antes do Isaac ela perdeu 2 bebes e depois do Isaac perdeu mais 2.
Quando estava gravida do Isaac ela fez o exame e deu como FETO MORTO. Entao ela pediu a Deus o Milagre,e após 2 semanas ela volto ao medico e lá estava o Isaac Lindo com o coraçãosinho batendo tudo certinho...
Em 2009 esteve gravida da Laura,mais uma herdeira,foi uma gravidez complicada e com varios riscos..Mais Deus honrou mais uma vez a sua serva,e hoje a bebe esta com 5 meses. Amém?
Ouça a Propria Fernanda contando esse testemunho:


Confie em Deus,creia que ele pode fazer um milagre em sua vida,Entregue tudo nas mãos dele e descanse!!!

Beijo MiihNeves

Jantar em Familia

Jantar em Familia
Lucas,Eyshila,Mateus e Odilon em um jantar com a Familia.. ♥
Video Inédito da Cantora Fernanda brum cantando sua nova musica: A SUA GLORIA FAZ... para sua filha LAURA...
CONFIRA A BAIXO:

Novo Lançamento FERNANDA BRUM

Em Breve teremos o novo Lançamento da Mk Music...
O Cd GLÓRIA da Fernanda Brum... para maiores informações fique ligadinho no site: www.profetizandoasnacoes.com.br

CONFIRA O VIDEO:

Fernanda Brum e Emerson Pinheiro

Oiie Galera.. Boa noite Criei recentemente um video clipe para Fernanda Brum.... UM SORRISO IGUAL AO TEU... Ela ja viu e o Aprovou =) postarei aqui para vocês...
Espero que gostem...
Beijoos Mill

Oii galera...

Criei esse video : O QUE VOCE TEM FEITO? ah uns 2 meses... Para utilizarmos na igreja,com o intuito de mostrar para a Liderança que Nossas crianças tambem precisam saber quem DEUS É... Essas imagens são Reias... Umas do Brasil,outras da RUSSIA e da Africa.... É triste mais é a realidade do nosso mundo....

Fernanda Brum: CLIPE: Coração que Sangra

Nada Pode calar Um Adorador - Clipe Oficial EYSHILA

DECLAREEEEEE